sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Neste sábado, o Cine Bijou estará presente no 2º Aniversário do Sarau da Ademar




Estimadas Companheiras e Companheiros:

Neste Sábado (18/09), nosso Cine Bijou se deslocará excepcionalmente para a Cidade Ademar, visando fortalecer as atividades de 2º ANIVERSÁRIO DO SARAU DA ADEMAR.

Como é sabido, o coletivo do Sarau da Ademar é um parceiro de primeiro tempo do nosso "Cine Bijou - Cinema e Memória". Ao longo desta semana o Sarau Periférico está completando 2 anos de existência. Assim, reforçando uma das idéias estéticas e políticas de nosso projeto que é incentivar e fortalecer Coletivos Culturais de Jovens Trabalhadores e de Comunidades Periféricas, decidimos marcar presença e fortalecer as atividades do 2º Aniversário do Sarau da Ademar, que ocorrerão neste final de semana lá na Cidade Ademar. Confiram a programação abaixo.

SÁBADO (18/09), a partir das 15hs - Festival de Rap do Sarau da Ademar, na Rua Manuel Alves Mesquita (Cidade Ademar) - Com a participação dos grupos Versão Popular, Oitavo Pecado, SNS, Vício Poético, Gaspar, DJ Paul, Família Real, Bronx, Rafão, James Bantu e outros convidados.

DOMINGO (19/09) - Feira Cultural do Sarau da Ademar e Exposição Cultural de Artistas da Periferia, na Rua Durval Pinto Ferreira (altura do # 3140 da Av. Cupecê)


Retomaremos nossa programação regular do CINE BIJOU - Cinema e Memória no Teatro Studio 184 a partir do próximo sábado:

SÁBADO (25/09) - Exibição de "Missing", de Costa-Gavras + Intervenção Teatral "Heleny, Heleny, Doce Colibri", uma homenagem à Heleny Guariba do Núcleo do 184, em nossa sede habitual (Pça Roosevelt, 184)


Aguardamos a presença de todas e todos nessas atividades!

Forte Abraço,

Coletivo do "Cine Bijou - Cinema e Memória"

Nenhum comentário:

Postar um comentário